Sobre

Sobre

Quem somos

O Instituto Semeie de Educação Teológica (ISETE) é uma instituição de Ensino Teológico Cristão Interdenominacional, a distância. Foi fundado  em 2002, na cidade de Mogi Mirim, Estado de São Paulo.

No ano de 2005 transferiu sua sede social para o Estado de Minas Gerais, na cidade de Araxá Aos poucos o  ISETE foi conquistando sua autonomia e crescimento e hoje conta com alunos em todo o território nacional e no exterior. Sua confissão de fé é 100% evangélica, de caráter interdenominacional, cujo objetivo é aperfeiçoar e moldar os vocacionados da fé cristã através de cursos e publicações editoriais.

woman-waving-and-talking-during-online-education-on-laptop.jpg
formacao_como-estudar-e-entender-a-biblia (1)

Nossa Visão

Buscamos sempre a transparência, oferecendo aos nossos alunos um conteúdo de altíssima qualidade, produzidos por uma equipe multidisciplinar, que os organiza pedagogicamente, tornando-os interativos e muito didáticos.

Nossa Missão

Capacitar e instruir futuros teólogos para o ministério e a grande missão de compartilhar o evangelho com os pecadores, fazendo assim, você será grandemente abençoado.

0 +
Clientes
0 +
Cursos
0 +
Anos de experiência
0 +
Mentores
Teologia

Por Que Estudar Teologia

Estude-a com um espírito reverente, com um coração humilde e como se tivesse pedindo: “Fala, Senhor, que o teu servo ouve”. Toda a equipe do ISETE têm a firme convicção de que, fazendo assim, você será grandemente abençoado, terá sua vida edificada e estará mais bem capacitado para o ministério e a missão de compartilhar o evangelho com os pecadores!

Tudo isso como se o Senhor mesmo insistisse em nosso contato com Ele: “Os céus declaram a glória de Deus e o firmamento anuncia a obra das suas mãos” (Sl 9.1). Isto é, a história (a preservação do povo de Israel) e a personalidade do ser humano.

Metodologia

ENTENDA NOSSA METODOLOGIA

A matrícula é feita por dois canais de atendimento. WhatsApp (34) 99931-4131 e pelo e-mail: faleconosco@isete.org.br

Muito simples, ao fazer sua matrícula você receberá via e-mail ou WhatsApp o seu login e senha, para o acesso a nossa plataforma EAD. Todo o curso estará disponível para estudos e enviaremos para sua casa os livros impressos.

  • Todos os aluno tem acesso a qualquer momento gratuitamente ao nosso planto tira duvidas. Chat pelo Facebook, whatsapp, e-mail e telefone.
 

Todos os matriculados no curso completo em teologia (Bacharel Livre) tem direito a carteira do estudante. Com ela o aluno adquire alguns benefícios de descontos garantidos por lei a todos os estudantes. Descontos em cinemas, teatros, jogos, etc.

Todos os nossos cursos oferecem no final, o certificado de conclusão, devidamente registrado e documentado em nosso departamento de registros de documentos.

woman-waving-and-talking-during-online-education-on-laptop.jpg
formacao_como-estudar-e-entender-a-biblia (1)

Compre Seu Curso Agora Mesmo

100% dos conteúdos são preparados por uma equipe multidisciplinar, que os organiza pedagogicamente, tornando-os interativos e muito didáticos, com uma metodologia moderna e inteligente de estudar.

Entrar em Contato
Precisa de ajuda?
Olá!
Como Podemos Ajudar?